terça-feira, julho 03, 2007

Amo-te Ines


Mais uma vez canto e encanto por ti
Em todo este tempo sabes que eu nunca te esqueci
Eu sempre te vi como uma fantasia porque tu pra mim és
prosa
Pra mim és poesia, alegria é o que me dás quando tas
ao meu lado, por ti tou apaixonado, num momento
deseperado, renegado pelo amor, aceite pela dor uma
triste emoção presa no meu interior, a minha musica,
que transmite sentimentos, estarás sempre dentro de
mim, estarás sempre ca dentro, sempre foste aquela
dama especial, smp foste sincera como tu não há igual,
Adoro-te, e sempre te adorei, sempre te kis na minha
vida por ti sempre lutei, no começo sei que me
precipitei tou arrependido por isso, peço-te desculpa
se errei, sempre ficarei, aqui a teu lado, sentir-m
realizado por um dia ser teu namorado, é isso, que eu
sonho todos os dias contigo, com palavras, versos e
poesias...
Vou escrevendo a medida k vou pensando, tudo akilo k s
passa, vou caminhando, nc desisti de um dia te
conquistar de um dia poder te beijar e te abraçar, vou
prometendo a mim proprio que nunca irei desistir cada
vez que me olhas nos olhos fazes-m sorrir, fazes-m
sentir... bem n sei explicar, só tu me fazes rir
quando no fundo quero chorar, por ti mudava o mundo
trocava a terra pelo mar, ia ate ao infinito so para
te demostrar que em mim podes confiar e dar-me a tua
confiança, sei que é dificil, mas não perco essa
esperança, porque só o tempo irá mudar todo o
pensamento, e digo k só o tempo fará k um dia estejas
junto a mim, as vezes sonho contigo pensando que já sou
teu damo,mudarias a minha vida dissesses Marco és tu
que eu amo, uma enorme saudade é o que sinto neste
momento, um enorme vazio é tudo o que sinto cá dentro,
por saber que não estás aqui, fico preso na solidão por
isso trasmito para o papel tudo o k sente meu
coração...Adoro-te...

3 comentários:

Anónimo disse...

Amem-se muito se fazem favor!!

Belas palavras

INNÊEESSS vem ver o texto do teu kido!!

abraços
MR

Anónimo disse...

Nesta não me meto... Mas lá que a Inês tem de compreender que o rapaz a ama, lá isso tem!!
Que sejam muito felizes e prestem sempre atenção aos escolhos que teimam em atravessar-se à frente das pessoas -sobretudo quando se amam.
Um abraço aos dois
F. Pedro

Inês disse...

Oh paixão... k musica linda!!!
Obrigada por tudo! tão bom vir ao teu blog e sem esperar, vejo "isto" =)
es um pilantra, o Homem da minha vida que quando menos espero é quando mais m surpreendes, tirando todos os dias...
Amo-te com todas as minhas forças!!!
Como o Fialho diz, é deixar k NINGUEM se meta entre nós e muito menos que tente!
Beijinho * Inês