sábado, abril 14, 2007

Tiro Nocturno


O "Predador", o "inimigo", e o "choque frontal".



6 comentários:

Anónimo disse...

Caro Ricardo, estas fotos são daí?

Com que arma estão a fezer fogo?É a G3??
Qual o sitema de infra vermelhos que estão a uzar??

Ou são óculos de visão nocturna?

Diz algo.

Abraços para todos

Diz ao Sr Major que tenho a foto dele no meu blog... por alguns dias!

Quanto me vai render a publicidade não sei?!...

Mário Relvas

Anónimo disse...

Ricardo, cá estou eu na minha ronda...

Tudo de bom para VÓS aé longe, mas bem perto nos pensamentos de quem vos ama e dos vosos camaradas que cá estão!

Eu também!

Vê lá se deixas comentários no meu blog, pelo menos um, num post que tu escolhas!!

Abração

Mário

FGasper disse...

claro que n tem nda haver com isto, mas ando desconfiado que nas proxima eleiçoes para a camara da marinha vais para deputado... é so conects... akele abraço

Anónimo disse...

boas rapazcandidatei-me para o serviço militar com u intiuto de ser COMANDO..


gostaria falar mais contigo para sabar sobre a recruta i tal....



paxa na mnha web page...


www.fotolog.net/luix_31

Anónimo disse...

Ó cuaRALHO tabmbém quiero dser comando cuaralhgo, onde ´+e qie é os comandos parea eu falar com o chefe.

Anónimo disse...

Caro Ricardo, aqui vim para ver se já cá tinhas algo de novo.

Aguardarei com paciência, o teu próximo post.

Até breve.

Um abraço para ti e para todos os camaradas

Mário