quinta-feira, março 15, 2007

CAFE DOS COMANDOS

Tenho ido em trabalho este mês de Março ali para a zona da Marinha Grande, terra onde há muitos camaradas, onde entrei num café, numa terra com um nome um pouco estranho, PICASSINOS, o café tem o nome PONTO FINAL. Quando entro dou com uma vitrine com fotos, "Código Comando",cortes de jornais com artigos de Comandos, etc.Então perguntei ao dono se tinha a haver alguma coisa com os comandos, o qual me responde sou o tio de um comando o cabo Ricardo Gomes, então passados uns minutos já me sentia em casa, onde o dono me disse que esta a pensar a mudar o nome do café para O CAFÉ DOS COMANDOS, visto que lá é um ponto de encontro de varios comandos e varios passam por lá e deixam o contacto . Vim a saber tambem que é o café perferido do Nazaré. Vim tambem a saber que o Ricardo é o menino querido da terra,pela sua simpatia,amigo do seu amigo e "maluco" pelos COMANDOS,o que herdou do seu pai,um comando de Moçambique.

P.S: http://www.comandosdeportugal.net/jornal/index.php?option=com_content&task=view&id=824&Itemid=45
O Cafe do Joia e mesmo concorrido...... Grande Abraço a todos e MUITO OBRIGADO por tudo..

7 comentários:

Anónimo disse...

é verdade amor... mas tambem vimos que todos te adoram =)

bju _ amo-te

Anónimo disse...

Caro Ricardo espero que tenhas gostado da colocação do texto no Passa Palavra.

Quando quizeres (ou puderes) manda noticias de todos vós.

Diz-me só se o Passa Palavra é seguido pelos Comandos, nossos camaradas que aí estão, pois estamos a fazer um esforço para fazermos uma pontinha indirectamente.

No meu blog também coloquei o poema que a Inês te dedicou!

Abraços para todos vós na Missão!

Abraços Ricardo e beijinho Inês


Mário Relvas

Anónimo disse...

Ouvi dizer que tem muitos amigos mas eu não gosto dele, então não é que quando escrevi na parede da igreja esse bovino telefonou para mim a pedir a fazer-se passar por cidadão Picassinense revoltado, ainda hoje não sei quem me denunciou, mas ouvi dizer que toda a equipa o 1ºMaio se riu à minha custa, ia-me borrando todo nas cuecas.

Anónimo disse...

Também não gosto dele, nem de toda a equipa do 1ºMaio,iam-me aleijando o meu filhinho a jogar, por causa disso é que ele teve o acidente de mota à frente da escola enquanto se exibia a sacar cavalo, lembrou-se certamente da agressividade daqueles selvagens!

Anónimo disse...

Kame Ame Haa, técnica de Kaybeeee!

Anónimo disse...

viva Ricardo,então camarada obrigado por teres colucado o texto no teu blog,olha passa pelo meu blog que eu escrevi mais uma coisa sobre Picassinos.
http://henrifelix.blogspot.com/
ou vai ao Aromas de Portugal do Mario que esta lá o sopa de letras.
Vá um abraço e conheci tambem o Cabanas que te manda um abraço.

Anónimo disse...

Um grande abraço para todos aí em Picassinos, ainda não tive a opurtunidade de estar nesse afamado café onde o convivio com todas as pessoas é excelente e onde os "Comandos" se sentem em casa .Espero muito em breve fazer uma visita ao dito café, onde com certeza irei rever os meus amigos Ricardo e os seus pais,o seu tio e camarada CMD, o Nazaré, o Gomes, o Adriano, e mais alguns outros que tive o prazer de conhecer aquando da 1ª vez que estive nessa bonita terra que é Picassinos.
Um abraço para todos e em especial para o Ricardo que lá longe serve este país.
Pires