quinta-feira, março 23, 2006

O grande desafio...
Obrigada Monica
X-Files


O que estava a fazer há 10 anos atrás?
Tinha eu 12 anos devia andar no 6º ou 7º ano e estava naquela idade estupida.

O que estava a fazer o ano passado?
Por esta altura estava a iniciar a minha preparaçao para vir para o Afeganistao em Agosto.

Cinco snacks que gosto:
1. Chocolate com tudo (também pode servir se snack, ou não?!)
2. Sandes de nada com molho de coisa nenhuma3. Caracois lol 4. Tremoços com bohemias
5. Rissóis de camarao


Cinco músicas cuja letra conheço de cor:Dois coraçoes sozinhos do Tony Carreira, Meu lindo Agosto, Silencio, Quando do Marco Paulo lol, Hino dos Comandos.

Cinco coisas que faria se fosse milionário:
1. Punha todos os que gosto bem na vida
2. Criava a marca Renegados
3. Dava a volta ao mundo com os Renegados
4. Montava uma fabriqueta para o meu Pai, e Irmao, e um centro de dia para a minha mae
5.Comprava o Sir 1ºMaio e os Vidreiros

Cinco coisas que gosto de fazer:
1. Sair com os Renegados
2. Rir e fazer rir à gargalhada os amigos
3. Ser Comando
4. Ir ao Vida Leve
5. Comer uma boa “Pita” na Badalhoca

Cinco coisas que nunca voltaria a vestir/calçar:
1. Camisolas de bico
2.Laço
3. Sapatilhas da Nifty lol


Cinco "brinquedos" favoritos:
1. O meu telemóvei
2. O meu Portatil
3. A minha máquina de filmar
4. A minha máquina fotográfica
5.O meu Cartao Visa

Passo o desafio a:
Renegados
Radar
Joia
Cigano

3 comentários:

Daniel Pejão disse...

eheheh

Compravas o 1º de Maio?!? Talvez assim aquilo andasse para a frente!

Bjs

Paulo Gomes disse...

O que estava a fazer há 10 anos atrás?
Nao me lembro

O que estava a fazer o ano passado?
Por esta altura estava a trabalhar

Cinco snacks que gosto:
1. lentriscas,chouriça no Ti Inacio
2. Minis
3. Mil folhas na maceira
4. Tremoços
5. Lasanha do Lidl


Cinco músicas cuja letra conheço de cor:Quando-Marco Paulo,Sei te de cor-Paulo Gonzo,Foi Feitiço-André Sardet,Só eu sei-Juve Leo,A Portuguesa(Hino de Portugal,para quem nao saiba)

Cinco coisas que faria se fosse milionário:
1. Comprava um Aston Martin Vanquish
2. Uma casinha de madeira com piscina
3. Dava a volta ao mundo
4. Pagava todas as contas da minha familia
5.Mandava por um sintectico no campo dos Vidreiros

Cinco coisas que gosto de fazer:
1. Conduzir
2. Beber minis
3. Sair a noite com os amigos
4. Ver o meu Sporting
5. Merendar no Ti Inacio

Cinco coisas que nunca voltaria a vestir/calçar:
1. camisola do benfica(apesar de nunca ter vestido nenhuma)
2.laço da primeira cumunhao
3. Sapatilhas da Nifty lol(eu tambem)lol


Cinco "brinquedos" favoritos:
1. O meu carro
2. A minha playstation
3. a tv
4. o dvd
5. a internet

OJ disse...

Oi Ricardo,
Forte abraço do teu amigo Orlando.
Vi o teu questionário e o do Paulo... Ah, Paulito... esqueces-te-te de colocar lá nas coisas que farias... comprar uma camisola do Barcelona...
lolllll
Abraço e saudações benfiquistas

OJ